segunda-feira, 15 de dezembro de 2014



Sempre fiz lista para saber o que fazer depois de levantar da cama.Não é que eu gosto, mas eu funciono melhor sabendo o que fazer, mesmo que eu sabote a lista inteira, ainda sim, preciso dela.
E agora tá chegando o fim do ano e fico pensando o que quero fazer o ano que vem, como se o tempo fosse mágico e tudo aquilo que penso vai se realizar só porque algum sábio dividiu o tempo em pedaços e 2015 é um pedaço novinho em folha.
2014 está sendo um ano estranho. Copa que ia dar errado deu certo, seleção que ia dar certo deu errado, PT que tava de saída resolveu sentar novamente e pedir a saideira antes de pagar a conta. E vamos nós para o pedaço de tempo 2015.
Hoje em dia tem tanta coisa chata que mandam a gente fazer para ter mais saúde, prazer,dinheiro,amigos e cabelos que realmente não sei nem por onde começar a tal da lista para 2015.
 Por exemplo, tem coisa mais chata que cortar carboidratos? Meditar meia hora por dia? Discutir a relação? Passar fio dental? Tomar suco verde? Manter e ampliar seu network? Tirar a maquiagem mesmo estando podre de cansada  e meio bêbada? Perdoar ex-namorado, ex-amigo, ex-chefe para não ter úlcera? Festa em buffet? Confraternização de pais?
Então, prometo pra mim mesma, que esta lista eu não faço em 2015 e como diria Tim Maia, o resto  pode!!! Feliz novo pedaço de tempo para todos nós e que nos livremos de todas as 10 coisas mais incríveis que temos que fazer antes de morrer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário