quarta-feira, 13 de agosto de 2014

vácuo

Estou aqui de volta na terra Suiça depois de quatro semanas de puras regalias no  Brasil. Enchi o  tanque de  abraços de amigos, vi meu marzão, queijo branco, salada de agrião, café na padaria, feira livre e manicure. Para não dizer que esqueci de algo, levei multa também para não perder o costume. Coisas que me fizeram muito felizes mesmo com o pequeno incidente esportivo de 7 a 1.
Voltar não é exatamente uma coisa simples. O silencio do meu bairro, aliás, o silencio do país inteiro fica de novo estranho no meu ouvido, cadê a bagunça, cadê todo mundo? Celular mudo. Parece que cheguei mas meu corpo está de mau de mim. Como criança fazendo birra, se arrasta para não entrar na rotina de novo, tá preguiçoso, lento e rebelde. Quero ir e ele quer ficar. Vem corpo! Agora a gente tá pra esta banda do mundo. Nada  mau, só muito diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário