Inspirada nos visuais de verão por aqui comentei com minha amiga Connie que um dia ainda iria acampar na beira de um lago destes que a gente vê por aqui e que são motivos de cartões postais e calendários suíços. Aquelas montanhas nevadas, a água transparente e uma graminha verdinha em volta.
Foi só falar e o povo realmente se animou. Foi um tal de sair para comprar barraca e reservar um lugar no cartão postal.
Lá fomos nós! Um monte de mochilas com poucas roupas, barracas, colchões, sleeping bags,lanterna, etc. Dava uma certa vergonha carregar aquela tralha toda para embarcar no barquinho que nos levou pelo lago.
O local foi incrível. Uma pequena ilhota no meio do lago de Zurique. Ao nosso redor as mansões de pilotos de formula um, cantores, e todos os ricaços europeus. Nós lá no meio, naquela ilhota, com nossa barraca de 29 euros.
Não vou falar que foi a coisa mais deliciosa que já inventamos, mas foi, no mínimo divertido. Dormir na barraca não foi o maior problema, difícil mesmo era entrar e sair dela, coisa que só se faz naturalmente com 20 anos.
Mas a liberdade de se fazer algo completamente inusitado valeu cada picada de formiga desta noite inesquecível!
Agradeço meus amigos e marido suficientemente aventureiros por toparem essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário