segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Medo

Depois de ter filhos passei a ser uma pessoa com alguns medos bem idiotas, todos ligados ao fato de não poder mais morrer, já que tenho filhos. E assim, do nada, fiquei com medo de altura.
O problema é que ter medo de altura e morar na Suíça são duas coisas não compatíveis  É como morar na Amazônia e ter fobia de água. Não dá.
Aqui, qualquer passeio é montanha acima. E não é qualquer montanha. São quilômetros de teleféricos morro acima com vistas de cartão postal que eu prendo a respiração e sorrio amarelo enquanto os outros seres normais olham para aquele buraco como se estivessem olhando para um bebê bonitinho. Sem falar no esporte nacional que é esquiar. Ou seja, escorregar, sem freio nenhum, morro abaixo. Gente louca.
Mas a boa noticia é que a coisa vem melhorando. Eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que encarar, assim como andar de avião que detesto,então a cada vez que subo a montanha tem ficado mais fácil , já até arrisco uma olhadinha mais corajosa, uma esquiadinha na pista para crianças iniciantes.
Não sei até quando morarei aqui, mas se eu sair daqui sem este medo idiota, já estou no lucro!
super a vontade olhando a vista

já andei neste...



Um comentário:

  1. Ah Dengosa os prazeres que a maternidade traz!!!! Meu laptop estah no AA pois Gabriela resolveu que ele merecia uma taca cheia de vinho tinto !!!

    ResponderExcluir