quinta-feira, 15 de março de 2012
O surto da aeromoça
Ontem li no jornal que uma aeromoça da American Airlines surtou e anunciou no microfone, pouco antes da decolagem, que o avião iria cair portanto ela não iria se responsabilizar pela segurança de ninguém.
Fiquei imaginando o que levou esta moça aérea surtar deste jeito. E não é difícil imaginar. Tenho certeza de que quem escolhe ser aeromoça na vida já tem um problema sério de demência.
Não é possível que uma pessoa sã (se é que existe alguma), escolhe como profissão dos sonhos a rotina de sair de manhã para o trabalho vestindo um uniforme da década de 50, entrar em um avião lotado, levar cantada de bêbados, servir um lanche miserável sem parar de sorrir e no fim do dia adormecer em outra cidade e as vezes, em um horário que todo mundo está acordando. Isto tudo se der a sorte de o avião não cair bem naquele dia.
Eu tenho certeza que este surto dela foi o único momento de lucidez de toda sua existência. Só errou de profissão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mto engraçado Dri... Não consigo ver graça alguma nessa profissão... Bjokas!
ResponderExcluirvoce sabe o quanto amo um avião... beijos e saudades
Excluire se elas/eles nao estivessem escolhido essa profissao (abencoados sejam) ??!! not not good.... realidade eh ...we need them!!!! e adoro mais ainda os que me dao upgrade (nao tanto quanto gostaria )!!! mas meu voto vai para YES comissarios/as de bordo!!!
ResponderExcluir